sábado, 27 de fevereiro de 2010

AI TA AI

quem sou eu:
«♥» «♥» «♥» «♥» «♥» «♥» «♥
To encontrando meu caminho,independente de tão longe ou tão perto..Ele nem precisa ser tão glamoroso,nem tão louco,nem 24hrs por dia intenso ,mas de uma coisa precisa:SER UNICO.
Não quero grandes acontecimentos ,porque eles são rapidos demais.
Não desejo que todas as pessoas que eu encontre sejam grandes de personalidade,mas que sejam puras de coração.
Não desejo a melhor casa,os melhores empregos ,porque sempre depois disso..
vem decepções do que era ''MELHOR.''

Desejo que a minha cabeça seja sempre MINHA,que os meus sonhos sejam meus,que os meus momentos felizes sejam ao meu gosto...e que no final de tudo,que o meu coração com toda essa inocência e grandeza de um ser humano ÚNICO,seja cada vez mais forte,porque muitas pessoas ja tiveram papel principal na minha vida,e eu?
As vezes,querer o NOSSO bem,não é egoismo.
é VALORIZAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br