quarta-feira, 3 de março de 2010

o eu

Sou assim





Diferente de tudo e de todos



Uns vêem o mundo por fora

Eu o vejo por dentro

olhos


Eu os vejo com sensibilidade


Por isso sou diferente
O amor e a vida podem ser vistos com os olhos





Entendo o que os outros não entendem


Entendo porque as pessoas são diferentes
 de mim

Agüento a ira, a raiva o chicote no lombo

 certo.


Estou sempre no lugar errado, falando com
a pessoa errada

Mas sempre estarei próximo do meu
próximo.


Por serem importantes, ao meu ver...

Supero o riso, o escárnio, a raiva , o
deboche

Sei que são próprios do comum

Mas supero por ter consciência da minha
 diferença

Sou diferente porque tenho dentro de mim


O enfermo, os doentes, os homossexuais,
os bonitos,

Os feios, os excepcionais, os gordos, os
magros

Enfim os outros.




Sou feliz mesmo que não me entendam.

Sou feliz dentro do meu mundo diferente.

Obrigado senhor por ser assim, diferente.



Sei que não tenho razão, mas sei que estou
Sou diferente porque tenho sonhos

Passo as horas de ócio com coisas simples



Emerson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br