domingo, 7 de março de 2010

RESPIRE FUNDO


Respira fundo ...
Deixa-me Demonstrar o quanto te quero
entreabe os labios para o mundo
e sente o gosto ... de um beijo sincero
Desesperado um beijo ...
Com uma duração eterna de quem esperou ...
tanto tempo
Respira fundo ...
deixa a minha lingua tocar a tua
Deixa que ela enlace se ...
em Laços e Desvaneios ...
face a face ...
Os teus olhos dão sentido aos teus beijos ...
humedecidos como uma aurora da manhã!
... sofridos por quem desejou os ...
Agora respira fundo ...
[Lábios+Maravilhosos+1.jpg]
se eu abuso dos teus labios ...
com toda a fome do Mundo
se me em Desfaço bobas caricias
enverédo se por viagens tolas
Não Mais descerei a terra
Enquanto o nosso beijo não acabar
Deixa-me degustar ...
este momento mais esperado ....
o tempo não está parado
Todos os segundos são demasiado importantes ...
para eu tirar os meus labios dos teus!
Quero ficar com os labios dormentes
A Bela Adormecida lingua
os beijos meus Estavam tão carentes!
Respira fundo ...
e sonha comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br